Z900RS CAFÉ 2019
Cores
Vintage Lime Green
Metallic Graphite Grey
MOTOR
A Z900 RS Café possui um motor com propulsor de design simples e clean, que garante a presença e a atitude esperada de uma retrô. Elegantes aletas polidas ao redor dos cilindros pretos remetem à imagem de um motor refrigerado a ar, sendo complementadas por vários outros elementos inspirados na Z1.
CHASSI
Completando a leveza perceptível logo ao se tirar a moto do suporte lateral, o chassi em treliça é rígido e sua geometria foi projetada para fornecer um manuseio fácil e natural. Assim como o motor, o chassi da Z900 RS Café responde ao comando do piloto de forma previsível e sem resistência.
DESIGN
Seu estilo atemporal com uma mescla perfeita entre elementos inspirados na lendária Z1 e itens mais modernos, do icônico tanque de combustível em forma de gota à inovadora lanterna oval de LED, a Z900 RS Café oferece um visual atemporal, de muita atenção aos detalhes e excelente acabamento, refletindo uma aparência geral de alta qualidade.
ELETRÔNICA E KTRC (CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI)
A nova Z900 RS Café está equipada com controle de tração. Dois modos cobrem uma ampla variedade de condições, oferecendo melhor desempenho em pilotagem mais esportiva ou tranquilidade para percorrer superfícies escorregadias com confiança.
PAINEL DE INSTRUMENTOS COM DISPLAY MULTIFUNCIONAL
• Velocímetro e conta-giros analógicos são completados por uma tela LCD multifuncional com display negativo, uniformizando o layout de letras brancas em fundo preto e equilibrando a aparência retrô com funcionalidade moderna.
• Além do indicador de marcha, as funções do mostrador incluem: hodômetro total, dois parciais, medidor de combustível, autonomia restante, consumo de combustível instantâneo e médio, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura externa, relógio e indicador de pilotagem econômica.
FAROL EM LED
Mix dos designs retrô e moderno, o grande farol em LED de 170 mm, com seis câmaras (quatro para feixe baixo, duas para feixe alto), proporciona uma luz branca brilhante para uma excelente visibilidade noturna. A disposição das lâmpadas no projeto da Z900 RS Café garante que todas elas apareçam acesas, assim como num farol de estilo clássico.
LANTERNA EM LED
O design oval da lanterna é outra homenagem à Z1. Ao contrário das lanternas traseiras em LED padrão, que parecem uma coleção de pontos de luz, a da Z900 RS Café foi criada para acender como uma superfície sólida e única. Mais uma vez o uso de um recurso moderno com inspiração clássica.
Luzes de direção em LED são outro toque de modernidade na clássica Z900 RS Café.
CARENAGEM DIANTEIRA NO ESTILO CAFÉ RACER
Com uma exclusiva carenagem frontal, a Z900RS Café reforça a imagem do retrô-vintage no estilo café racer.
ASSENTO ESTILOSO E CONFORTÁVEL
Os bancos estilo café racer oferece uma grande conforto para o piloto, além de contribuir para dar aquele estilo retrô da Z900 RS Café.
SILENCIADOR DE ALTA QUALIDADE
A qualidade do acabamento da Z900 RS Café é evidenciado pelo acabamento escovado do silenciador.
DESIGN VINTAGE
O tanque em formato de gota, o guidão em estilo "Black Drop" e o grafismo exclusivo contribuem para o design único e vintage da Z900 RS Café
Kawasaki Z900 RS Café: A Esportividade que vem com o clássico
Baseada na recém lançada Kawasaki Z900 RS, a nova versão ao estilo Café Racer mantém a inspiração retrô que homenageia a lendária Z1 e traz toques extras de esportividade.
Nascida com o DNA da recém lançada Z900RS, a nova Kawasaki Z900 RS Café ostenta as mesmas raízes dos quatro cilindros Z1 de 1972, mas oferece novos atributos ao melhor estilo Café Racer.
ESPECIFICAÇÕES
Motor | |
---|---|
Tipo | 4 cilindros DOHC |
Diâmetro x curso | 73,4 x 56,0 mm |
Deslocamento | 948 cm3 |
Taxa de compressão | 10,8:1 |
Alimentação | Injeção eletrônica (4x 36 mm) |
Transmissão | |
---|---|
Transmissão final | Corrente |
Número de marchas | 6 velocidades |
Relações de marcha: 1a | 2,917 (35/12) |
Relações de marcha: 2a | 2,059 (35/17) |
Relações de marcha: 3a | 1,650 (33/20) |
Relações de marcha: 4a | 1,409 (31/22) |
Relações de marcha: 5a | 1,222 (33/27) |
Relações de marcha: 6a | 0,967 (29/30) |
Freios | |
---|---|
Freio: Dianteiro | 2 discos de 300 mm (diâmetro efetivo: 267 mm), pinças monobloco de montagem radial com 4 pistões |
Freio: Traseiro | 1 disco de 250 mm (diâmetro efetivo: 216 mm) pinça de 2 pistões |
Quadro | |
---|---|
Tipo | Diamante (tubular de aço) |
Suspensão: Dianteira | Garfo telescópico upside-down regulável (pré-carga de mola, 10 ajustes de compressão e 12 de retorno) |
Suspensão:Traseira | Monoamortecida com link, regulável (retorno e pré-carga de mola) |
Curso: Dianteira | 120 mm |
Curso: Traseira | 140 mm |
Caster (rake) | 25° |
Trail | 98 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35°/35° |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17 M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 180/55ZR17 M/C (73W) |
Dimensões | |
---|---|
Comprimento total | 2.100 mm |
Largura total | 865 mm |
Altura total | 1.150 mm |
Entre eixos | 1.470 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 800 mm |
Peso em ordem de marcha | 215 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |
Performance | |
---|---|
Potência máxima | 80.0 kW {109 cv} / 8,500 min-1 |
Torque máximo | 95.0 N.m {9.7 kgƒ.m} / 6,500 min-1 |
Ficou interessado
Cadastre-se
e conheça nossos planos.
Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!