Z900 2019
![Z900](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-1.png)
Cores
![Z900](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-cor1.jpg)
Candy Lime Green
![Z900](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-cor2.jpg)
Metallic Flat Spark Black
![Z900](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-cor3.jpg)
Metallic Moondust Gray
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-detalhe-estiloagressivo.jpg)
ESTILO AGRESSIVO "Z"
A um agressivo estilo "Z", junta-se com elementos do design "Sugomi" e obtemos um objeto de desejo. Linhas fluídas, combinadas com um estilo minimalista e esportivo, tornam a Z900 uma motocicleta apaixonante.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-painel.jpg)
PAINEL DE INSTRUMENTOS MULTIFUNCIONAL
O painel de instrumentos apresenta um tacômetro analógico com shift-light, um indicador de marchas em uma ampla tela de LCD multifuncional, de fácil leitura. Acabamentos de alta qualidade, como painéis em fibra de carbono dão um toque sofisticado ao conjunto.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-lanterna.jpg)
LANTERNA EM FORMATO "Z"
Complementando o estilo agressivo, a Z900 apresenta uma lanterna traseira de LED em forma de "Z", contribuíndo ainda mais para um imagem esportiva com a forte identidade "Z".
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-motor.jpg)
MOTOR DIGNO DE UMA SUPERSESPORTIVA
Um potente motor de 948 cc leva a nova Z900 rapidamente até a linha vermelha. Toda a potência é entregue de forma suave, contribuindo para o conforto e confiança do motociclista.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-embreagem.jpg)
EMBREAGEM ASSISTIDA & DESLIZANTE
Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-som.jpg)
SOM ÚNICO DA ADMISSÃO DE AR
O formato da caixa de ar foi projetado com base em testes acústicos realizados em uma sala de som. O ronco da admissão da nova Z900 é claro, leve e varia conforme a velocidade do motor, aumentando o impacto e a excitação de condução - especialmente em altas rotações. A entrada da caixa de ar está voltada para cima, tornando o som da admissão ainda mais audível ao motociclista.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-quadro.jpg)
LEVE QUADRO EM TRELIÇA
Um dos fatores que contribuem para o baixo peso da nova Z900 é sem dúvida o novo quadro em treliça. Com um peso de somente 13,5kg, o quadro contribui significativamente para uma pilotagem leve e ágil da motocicleta..
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-suspensao.jpg)
SUSPENSÃO
Na dianteira, a Nova Z900 vem equipada com garfo telescópico invertido de 41 mm com amortecimento contínuo e ajuste de pré-carga da mola. A suspensão traseira está posicionada por cima do braço oscilante, o que contribuí para a centralização das massas, assegurando ao mesmo tempo uma localização longe do calor do escapamento.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-confianca.jpg)
CONFIANÇA & SEGURANÇA
Graças à sua baixa altura ao solo e ao design estreito, quando parada a Nova Z900 oferece segurança ao motociclista, que facilmente coloca os dois pés no chão.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-ergonomia.jpg)
ERGONOMIA
Com o guidão largo e reto e com uma posição esportiva relaxada, o condutor consegue facilmente capitalizar
sobre o potencial de pilotagem urbana e esportiva da Z900.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/z900-abs.jpg)
ABS DE SÉRIE
A Z900 vem equipada com discos de freios em formato de margarida e ABS de série.
A icônica Z900 renasceu.
Uma supernaked projetada para o máximo de diversão na pilotagem, combinando o leve quadro tubular com o poderoso motor 4 cilindros em linha.
O equilíbrio perfeito entre performance e controle que somente uma Kawasaki Z pode oferecer.
ESPECIFICAÇÕES
Motor | |
---|---|
Tipo | 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida |
Diâmetro x curso | 73.4 x 56,0 mm |
Cilindrada | 948 cc |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Ignição | Digital |
Taxa de compressão | 11,8:1 |
Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido) |
Partida | Elétrica |
Suspensão | |
---|---|
Traseira | Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola |
Dianteira | Garfo invertido de 41 mm com amortecimento de retorno e pré-carga da mola ajustável |
Transmissão | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,627 (83/51) |
Relações de marcha: 1a | 2,692 (35/13) |
Relações de marcha: 2a | 2,059 (35/17) |
Relações de marcha: 3a | 1,650 (33/20) |
Relações de marcha: 4a | 1,409 (21/22) |
Relações de marcha: 5a | 1,222 (33/27) |
Relações de marcha: 6a | 1,034 (30/29) |
Relação de redução final | 2,933 (44/15) |
Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Freios | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Disco duplo de 300 mm em formato margarida |
Dianteiro: Pinça | Dupla oposta com quatro pistões |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 250 mm em formato margarida |
Traseiro: Pinça | Pistão simples |
Quadro | |
---|---|
Tipo | Quadro de aço em treliças |
Curso da roda: Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda: Traseiro | 140 mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Caster (rake) | 24,5° |
Trail | 103 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 33° / 33° |
Dimensões | |
---|---|
Comprimento total | 2.065 mm |
Largura total | 825 mm |
Altura total | 1.065 mm |
Entre eixos | 1.450 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 795 mm |
Peso em ordem de marcha | 210 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |
Performance | |
---|---|
Potência máxima | 92,2 kW (125 CV) / 9.500 rpm |
Torque máximo | 98,6 N•m (10,1 kgf•m) / 7.700 rpm |
Ficou interessado
Cadastre-se
e conheça nossos planos.
Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!