Z900 2019
Cores
Candy Lime Green
Metallic Flat Spark Black
Metallic Moondust Gray
ESTILO AGRESSIVO "Z"
A um agressivo estilo "Z", junta-se com elementos do design "Sugomi" e obtemos um objeto de desejo. Linhas fluídas, combinadas com um estilo minimalista e esportivo, tornam a Z900 uma motocicleta apaixonante.
PAINEL DE INSTRUMENTOS MULTIFUNCIONAL
O painel de instrumentos apresenta um tacômetro analógico com shift-light, um indicador de marchas em uma ampla tela de LCD multifuncional, de fácil leitura. Acabamentos de alta qualidade, como painéis em fibra de carbono dão um toque sofisticado ao conjunto.
LANTERNA EM FORMATO "Z"
Complementando o estilo agressivo, a Z900 apresenta uma lanterna traseira de LED em forma de "Z", contribuíndo ainda mais para um imagem esportiva com a forte identidade "Z".
MOTOR DIGNO DE UMA SUPERSESPORTIVA
Um potente motor de 948 cc leva a nova Z900 rapidamente até a linha vermelha. Toda a potência é entregue de forma suave, contribuindo para o conforto e confiança do motociclista.
EMBREAGEM ASSISTIDA & DESLIZANTE
Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.
SOM ÚNICO DA ADMISSÃO DE AR
O formato da caixa de ar foi projetado com base em testes acústicos realizados em uma sala de som. O ronco da admissão da nova Z900 é claro, leve e varia conforme a velocidade do motor, aumentando o impacto e a excitação de condução - especialmente em altas rotações. A entrada da caixa de ar está voltada para cima, tornando o som da admissão ainda mais audível ao motociclista.
LEVE QUADRO EM TRELIÇA
Um dos fatores que contribuem para o baixo peso da nova Z900 é sem dúvida o novo quadro em treliça. Com um peso de somente 13,5kg, o quadro contribui significativamente para uma pilotagem leve e ágil da motocicleta..
SUSPENSÃO
Na dianteira, a Nova Z900 vem equipada com garfo telescópico invertido de 41 mm com amortecimento contínuo e ajuste de pré-carga da mola. A suspensão traseira está posicionada por cima do braço oscilante, o que contribuí para a centralização das massas, assegurando ao mesmo tempo uma localização longe do calor do escapamento.
CONFIANÇA & SEGURANÇA
Graças à sua baixa altura ao solo e ao design estreito, quando parada a Nova Z900 oferece segurança ao motociclista, que facilmente coloca os dois pés no chão.
ERGONOMIA
Com o guidão largo e reto e com uma posição esportiva relaxada, o condutor consegue facilmente capitalizar
sobre o potencial de pilotagem urbana e esportiva da Z900.
ABS DE SÉRIE
A Z900 vem equipada com discos de freios em formato de margarida e ABS de série.
A icônica Z900 renasceu.
Uma supernaked projetada para o máximo de diversão na pilotagem, combinando o leve quadro tubular com o poderoso motor 4 cilindros em linha.
O equilíbrio perfeito entre performance e controle que somente uma Kawasaki Z pode oferecer.
ESPECIFICAÇÕES
Motor | |
---|---|
Tipo | 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida |
Diâmetro x curso | 73.4 x 56,0 mm |
Cilindrada | 948 cc |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Ignição | Digital |
Taxa de compressão | 11,8:1 |
Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido) |
Partida | Elétrica |
Suspensão | |
---|---|
Traseira | Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola |
Dianteira | Garfo invertido de 41 mm com amortecimento de retorno e pré-carga da mola ajustável |
Transmissão | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,627 (83/51) |
Relações de marcha: 1a | 2,692 (35/13) |
Relações de marcha: 2a | 2,059 (35/17) |
Relações de marcha: 3a | 1,650 (33/20) |
Relações de marcha: 4a | 1,409 (21/22) |
Relações de marcha: 5a | 1,222 (33/27) |
Relações de marcha: 6a | 1,034 (30/29) |
Relação de redução final | 2,933 (44/15) |
Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Freios | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Disco duplo de 300 mm em formato margarida |
Dianteiro: Pinça | Dupla oposta com quatro pistões |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 250 mm em formato margarida |
Traseiro: Pinça | Pistão simples |
Quadro | |
---|---|
Tipo | Quadro de aço em treliças |
Curso da roda: Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda: Traseiro | 140 mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Caster (rake) | 24,5° |
Trail | 103 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 33° / 33° |
Dimensões | |
---|---|
Comprimento total | 2.065 mm |
Largura total | 825 mm |
Altura total | 1.065 mm |
Entre eixos | 1.450 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 795 mm |
Peso em ordem de marcha | 210 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |
Performance | |
---|---|
Potência máxima | 92,2 kW (125 CV) / 9.500 rpm |
Torque máximo | 98,6 N•m (10,1 kgf•m) / 7.700 rpm |
Ficou interessado
Cadastre-se
e conheça nossos planos.
Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!