Fale com a gente

Z1000 2020

Z1000

Cores

Z1000

Metallic Flat Spark Black

INCRÍVEL MOTOR DE 4 CILINDROS E 1.043 CC.

Com novos ajustes na ECU, a potência da Z1000 é entregue com mais suavidade, facilitando o controle e contribuindo com o conforto e confiança do piloto.

SUSPENSÃO MAIS FLEXÍVEL

O garfo dianteiro revisado entrega uma ação mais flexível. A sensação de pilotagem agressiva foi mantida, porém com melhoras significativa no amortecimento e no conforto.
O maior curso na roda traseira (122 mm) resulta em uma ação mais flexível da suspensão traseira.

ERGONOMIA

Os espelhos retrovisores tem maior amplitude de movimento, oferecendo bom ajuste e aumentando a visibilidade traseira. O manete de embreagem é ajustável em 5 níveis

DESIGN

Novas setas e para-lamas internos com formas agudas complementam o design agressivo da Z1000.

NOVAS FUNCIONALIDADES DO PAINEL

O painel de instrumentos conta com um indicador de marchas e um indicador de mudança de marcha, aumentando a precisão nas trocas e contribuindo com a imagem esportiva da Z1000.

SISTEMA DE ESCAPAMENTO

Novo sistema de escapamento contribui para emissões mais limpas, adequando a Z1000 à regulamentação Euro 4 / Promot 4.

A Supernaked Definitiva

 

Despida de tudo que é desnecessário, deixando a mostra seus mais robustos atributos, floresce entre o mínimo de partes plásticas seu elaborado motor, cuidadosamente envolvido pelo chassi, uma simbiose que leva o projeto da nova Z1000 a outro patamar.

Os novos ajustes no motor e chassi proporcionam uma pilotagem mais rígida, direta, transformando a Z1000 na mais radical Supernaked do mercado.

ESPECIFICAÇÕES

Motor
Tipo4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada1.043 cc
Diâmetro x curso77,0 x 56,0 mm
Taxa de compressão11,8:1
Sistema de válvulasDOHC, 16 válvulas
Sistema de combustívelInjeção eletrônica
IgniçãoBateria e bobina (ignição transistorizada)
PartidaPartida elétrica
LubrificaçãoLubrificação forçada (cárter úmido)
Suspensão
DianteiraGarfo invertido de 41 mm com compressão, retorno e pré-carga da mola ajustáveis
TraseiraBack-link horizontal com amortecedor a gás, com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Transmissão
Transmissão6 velocidades
Sistema de acionamentoCorrente de transmissão
Relação de redução primária1,627 (83/51)
Relações de marcha: 1a2,600 (39/15)
Relações de marcha: 2a1,950 (39/20)
Relações de marcha: 3a1,600 (24/15)
Relações de marcha: 4a1,389 (25/18)
Relações de marcha: 5a1,238 (26/21)
Relações de marcha: 6a1,107 (31/28)
Relação de redução final2,867 (43/15)
EmbreagemMultidisco, em banho de óleo
Freios
Dianteiro: TipoDisco duplo de 310 mm em forma de pétala
Dianteiro: PinçaDupla de fixação radial com 4 pistões opostos
Traseiro: TipoDisco duplo de 250 mm em forma de pétala
Traseiro: PinçaPistão simples
Quadro
TipoTubular duplo em alumínio
Curso da roda: Dianteiro120 mm
Curso da roda: Traseiro135 mm
Pneu: Dianteiro120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro190/50ZR17M/C (73W)
Caster (rake)24,5°
Trail101 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)29° / 29°
Dimensões
Comprimento total2.045 mm
Largura total790 mm
Altura total1.055 mm
Entre eixos1.435 mm
Altura mínima do solo125 mm
Altura do assento815 mm
Peso em ordem de marcha221 kg
Capacidade do tanque17 litros
Performance
Potência máxima104,5 kW (142 CV) / 10.000 rpm
Torque máximo111 N•m (11,3 kgf•m) / 7.300 rpm

Ficou interessado

Cadastre-se
e conheça nossos planos.

Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!