Versys-X 300 Tourer ABS 2020
Cores
Metalic Moondust Gray
PODEROSO MOTOR BICILÍNDRICO PARALELO
O motor de 296 cc oferece um suave desempenho em baixas e médias rotações e uma poderosa aceleração em altas rotações.
A suave entrega de potência facilita as manobras em baixas velocidades, oferecendo bom nível de controle.
DESIGN IMPONENTE
O design agressivo dá à nova Versys-X300 Tourer uma imagem imponente e robusta, típica de motocicletas Off-Road.
CORPO ESGUIO
A posição de pilotagem da nova Versys-X 300 Tourer ABS é vertical e versátil, oferecendo alto nível de controle e confiança do piloto, bem como o conforto necessário para viagens longas.
LARGO ASSENTO TRASEIRO
Em complemento ao assento do piloto, o assento traseiro tem uma ampla área que oferece um conforto superior ao passageiro. as duas alças de apoio ergonomicamente esculpidas oferecem segurança, enquanto o suporte traseiro oferece uma excelente plataforma para carregar a bagagem.
EMBREAGEM ASSISTIDA & DESLIZANTE
A embreagem assistida e deslizante utiliza dois tipos de mecanismos. Atua como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem, contribuindo para uma condução suave e confortável.
PAINEL DE INSTRUMENTOS COM INDICADOR DE MARCHA
Com um design sofisticado, o painel de instrumentos da nova Versys-X 300 tem um tacômetro analógico central, ladeado por um indicador de marchas e uma tela LCD multifuncional. O painel de instrumentos é de qualidade premium, assim como os que equipam suas irmãs mais velhas.
TANQUE DE COMBUSTÍVEL
A capacidade do tanque é de 17 litros. O seu desenho esguio facilita a colocação dos pés no chão, ajudando no controle e confiança da nova Versys-X 300 Tourer ABS.
ESTRUTURA ROBUSTA
O amortecedor traseiro foi projetado para absorver as irregularidades do terreno, contribuindo para a forte aptidão "Off-Road" da nova Versys-X 300.
RODAS
A nova Versys-X 300 Tourer vem equipada com roda 19" na dianteira e 17" na traseira.
SUSPENSÃO DIANTEIRA
A nova Versys-X 300 vem equipada com suspensão de longo curso que permite o uso em variadas situações. Foi projetada para absorver facilmente as imperfeições da estrada, mesmo quando viajando em estradas não pavimentadas.
PARA-BRISA AMPLO
O pára-brisa de grande dimensão proporciona uma excelente proteção contra o vento, aumentando o conforto em longas viagens.
EXCLUSIVIDADES DA VERSYS-X 300 TOURER
A versão Tourer vem equipada de série com diversos acessórios, aumentando o potencial de percorrer grandes distâncias.
• Malas laterais de 17 litros
Robustas bolsas laterais em formato quadrado (item de série na versão Tourer) possuem a capacidade de 17 litros e capacidade de carga máxima de 3 kg
• Protetor de Motor
Protetores de motor feitos de tubo de aço (item de série na ver- são Tourer) ajudam a proteger o motor e as carenagens laterais.
• Cavalete Central
Um cavalete central oferece uma maior estabilidade de estacionamento para quando estiver carregando bagagens.
• Protetores de Mão
Protetores de mão oferecem proteção contra o vento, ajudando a manter as mãos do condutor aquecidas ao trafegar durante climas frios,
• Tomada 12V
Um soquete 12V pode ser usado para carregar pequenos dispositivos eletrônicos.
• Faróis de neblina
Faróis de neblina em LED com lentes de 84 mm de diâmetro oferecem uma maior visibilidade noturna.
A Versys-X 300 Tourer ABS é uma aventureira incomparável. Equipada de fábrica com acessórios exclusivos, combina o estilo de uma Big Trail top de linha com a conveniência de uma motocicleta de baixa cilindrada.
ESPECIFICAÇÕES
Motor | |
---|---|
Tipo | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 296 cc |
Diâmetro x curso | 62,0 x 49,0 mm |
Taxa de compressão | 10,6:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Partida | Partida elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semiúmido) |
Suspensão | |
---|---|
Dianteira | Garfo telescópico de 41 mm |
Traseira | Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável |
Transmissão | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 3,087 (71/23) |
Relações de marcha: 1a | 2,714 (38/14) |
Relações de marcha: 2a | 1,789 (34/19) |
Relações de marcha: 3a | 1,409 (31/22) |
Relações de marcha: 4a | 1,160 (29/25) |
Relações de marcha: 5a | 1,000 (27/27) |
Relações de marcha: 6a | 0,857 (24/28) |
Relação de redução final | 3,286 (46/14) |
Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Quadro | |
---|---|
Tipo | Backbone em aço de alta elasticidade |
Curso da roda: Dianteiro | 130 mm |
Curso da roda: Traseiro | 148 mm |
Pneu: Dianteiro | 100/90-19M/C 57S |
Pneu: Traseiro | 130/80-17M/C 65S |
Caster (rake) | 25° |
Trail | 108 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 40° / 40° |
Dimensões | |
---|---|
Comprimento total | 2.170 mm |
Largura total | 860 mm |
Altura total | 1.390 mm |
Entre eixos | 1.450 mm |
Altura mínima do solo | 180 mm |
Altura do assento | 845 mm |
Peso em ordem de marcha (excluindo os acessórios) | 175 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |
Performance | |
---|---|
Potência máxima | 29,3 kW (40 CV) / 11.500 rpm |
Torque máximo | 25,7 N·m (2,6 kgf·m) / 10.000 rpm |
Ficou interessado
Cadastre-se
e conheça nossos planos.
Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!