Versys-X 300 ABS 2018
![Versys-X 300 ABS](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-x300.png)
Cores
![Versys-X 300 ABS](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-1000-1.jpg)
Candy Lime Green
![Versys-X 300 ABS](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-1000-2.jpg)
Candy Fire Red
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-1000-estilo.jpg)
ESTILO ESPORTIVO
Completamente revisada, a Versys 1000 combina estilo, proteção contra o vento, aerodinâmica e gestão de fluxo de ar. O novo design dos faróis duplos contribui para a imagem forte da Versys 1000, enquanto que reflete todo o potencial para a diversão.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-1000-freios.jpg)
FREIOS A DISCO COM ABS DE SÉRIE
Discos dianteiros maiores são complementados por novas pastilhas, que permite uma forte frenagem inicial. Com ABS de série, a Versys 1000 oferece garantia adicional ao frenar em baixa aderência ou superfícies irregulares.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys650-freios.jpg)
FREIOS ABS DE SÉRIE
Os três discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade na manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys 650 Tourer vem equipada com ABS nos freios dianteiro e traseiro.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-1000-assento.jpg)
ASSENTO ÚNICO
Amortecimento profundo oferece um conforto absoluto para maior comodidade nas viagem longas.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-1000-quadro.jpg)
QUADRO EM ALUMÍNIO
O peso leve do quadro e a sua alta rigidez contribuem para uma pilotagem firme. O novo suporte de borracha do motor contribui para reduzir a vibração e para uma maior movimentação e estabilidade.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-1000-freios.jpg)
RODAS ESPORTIVAS DE 17″
As rodas em alumínio de 17″ e os novos pneus, contribuem para a melhoria do desempenho esportivo em estradas e cidades.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-1000-motor.jpg)
MOTOR
Para maximizar o fator diversão, a nova Versys 1000 vem equipada com um motor 1.043 cm3, 4 em linha, sintonizado para a flexibilidade. Excelente resposta do acelerador, torque o em todas as rotações e um ronco sedutor, garantem uma forte sensação física e auditiva que deixará os motociclistas entusiasmados.
![](http://tokyokawasaki.com.br/wp-content/uploads/2019/06/versys-1000-painel.jpg)
PAINEL COM INDICADOR DE MARCHA
O indicador de marchas acrescentado ao painel melhora a precisão das trocas de marcha e aumenta a confiança do piloto.
A nova Versys-X 300 ABS é uma aventureira versátil, que proporciona excelentes sensações em qualquer tipo de pavimento. Combina design elegante e arrojado com desempenho e conforto. Simplesmente perfeita para qualquer viagem.
ESPECIFICAÇÕES
Motor | |
---|---|
Tipo | 4 tempos, 4 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 1.043 cc |
Diâmetro x curso | 77,0 x 56,0 mm |
Taxa de compressão | 10,3:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Ignição | Digital |
Partida | Partida elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semiúmido) |
Suspensão | |
---|---|
Dianteira: | Garfo telescópico invertido de 43 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis |
Traseira: | Monoamortecedor a gás com retorno e pré-carga da mola ajustáveis |
Transmissão | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,627 (83/51) |
Relações de marcha: 1a | 2,692 (35/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,950 (39/20) |
Relações de marcha: 3a | 1,529 (26/17) |
Relações de marcha: 4a | 1,304 (30/23) |
Relações de marcha: 5a | 1,136 (25/22) |
Relações de marcha: 6a | 0,958 (23/24) |
Relação de redução final | 2,867 (43/15) |
Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Freios | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Disco duplo de 310 mm em formato margarida |
Dianteiro: Pinça | Pistão duplo |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 250 mm em formato margarida |
Traseiro: Pinça | Pistão simples |
Quadro | |
---|---|
Tipo | Alumínio |
Curso: Dianteira | 150 mm |
Curso: Traseira | 150 mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Caster (rake) | 27° |
Trail | 106 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 34° / 34° |
Dimensões | |
---|---|
Comprimento total | 2.240 mm |
Largura total | 895 mm |
Altura total | 1.400 mm / 1.465 mm |
Entre eixos | 1.520 mm |
Altura mínima do solo | 150 mm |
Altura do assento | 840 mm |
Peso em ordem de marcha | 250 kg |
Capacidade do tanque | 21 litros |
Performance | |
---|---|
Potência máxima | 88,2 kW (120CV) / 9.000 rpm |
Torque máximo | 102 N·m (10,4 kgf·m) / 7.500 rpm |
Ficou interessado
Cadastre-se
e conheça nossos planos.
Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!