Versys 650 2020
Cores
Metallic Matte Covert Khaki
MOTOR
Na preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cc, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros.
Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto nível de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.
RODAS DE 17 POLEGADAS
Rodas dianteira e traseira de 17" contribuem para a grande agilidade da Versys. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.
FREIOS ABS DE SÉRIE
Os discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade no manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys 650 é equipada de fábrica com ABS nos freios dianteiro e traseiro.
LANTERNA TRASEIRA EM LED
A lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.
ESTILO MAIS AFINADO
O desenho frontal dá a Versys 650 um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.
SUSPENSÃO DE LONGO CURSO
A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto – dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.
POSIÇÃO DE PILOTAGEM ERGUIDA
Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.
ASSENTO CONFORTÁVEL
A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.
BOLHA AJUSTÁVEL
A bolha ajustável em 60 mm, permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências.
PAINEL DE INSTRUMENTOS COM INDICADOR DE MARCHA
O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais e um indicador de marchas.
Difícil de expressar a Versys 650 em palavras, e quase impossível de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Versys 650 é uma dessas máquinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas. Com uma suspensão de longo curso, rodas esportivas de 17 polegadas, posição de pilotagem erguida e um motor bicilindrico com torque focado em baixas e médias rotações, a Versys 650 é a parceira ideal para todos os pilotos. A conquistadora das cidades e estradas.
ESPECIFICAÇÕES
Motor | |
---|---|
Tipo | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 mm |
Taxa de compressão | 11,8:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Partida | Partida elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semiúmido) |
Suspensão | |
---|---|
Dianteira: | Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis |
Traseira: | Monoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis |
Transmissão | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 2,095 (88/42) |
Relações de marcha: 1a | 2,438 (39/16) |
Relações de marcha: 2a | 1,714 (36/21) |
Relações de marcha: 3a | 1,333 (32/24) |
Relações de marcha: 4a | 1,111 (30/27) |
Relações de marcha: 5a | 0,966 (28/29) |
Relações de marcha: 6a | 0,852 (23/27) |
Relação de redução final | 3,067 (46/15) |
Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Freios | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Disco duplo de 300 mm em formato margarida |
Dianteiro: Pinça | Pistão duplo |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 220 mm em formato margarida |
Traseiro: Pinça | Pistão simples |
Quadro | |
---|---|
Tipo | Diamond em aço de alta elasticidade |
Curso: Dianteira | 150 mm |
Curso: Traseira | 145 mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 160/60ZR17M/C (69W) |
Caster (rake) | 25° |
Trail | 108 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 35° / 35° |
Dimensões | |
---|---|
Comprimento total | 2.165 mm |
Largura total | 840 mm |
Altura total | 1.400/1.450 mm |
Entre eixos | 1.415 mm |
Altura mínima do solo | 170 mm |
Altura do assento | 840 mm |
Peso em ordem de marcha | 216 kg (ABS) |
Capacidade do tanque | 21 litros |
Performance | |
---|---|
Potência máxima | 51 kW (69 CV) / 8.000 rpm |
Torque máximo | 64 N·m (6,5 kgf·m) / 7.000 rpm |
Ficou interessado
Cadastre-se
e conheça nossos planos.
Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!