Fale com a gente

Versys 650 2020

Versys 650

Cores

Versys 650

Metallic Matte Covert Khaki

MOTOR

Na preparação do motor de dois cilindros paralelos de 649 cc, a prioridade número um dos nossos engenheiros foi encontrar uma resposta de aceleração que combinasse a sensação de potência com uma característica de rápido ganho de giros.

Para aperfeiçoar o desempenho na condução diária, um cuidado especial foi dedicado à maximização do torque em baixas e médias rotações. Ao acelerar, o piloto perceberá que os engenheiros conseguiram criar um motor extremamente macio e potente, que oferece um alto ní­vel de controle nas mudanças repentinas de aceleração, com uma vigorosa resposta em baixas rotações.

RODAS DE 17 POLEGADAS

Rodas dianteira e traseira de 17" contribuem para a grande agilidade da Versys. O pneu frontal de 120 mm oferece uma combinação perfeita entre maneabilidade e tração na roda dianteira.

FREIOS ABS DE SÉRIE

Os discos de freio em formato de pétala oferecem uma excepcional capacidade de frenagem e sensibilidade no manete. Os discos frontais com 5 mm de espessura permitem um controle mais preciso. E para uma segurança ainda maior na frenagem, a Versys 650 é equipada de fábrica com ABS nos freios dianteiro e traseiro.

LANTERNA TRASEIRA EM LED

A lanterna traseira em LED, com lente vermelha transparente, confere um visual harmonioso para a rabeta.

ESTILO MAIS AFINADO

O desenho frontal dá a Versys 650 um visual mais esguio e é condizente com sua pilotagem ágil. O corpo esculpido da nova bolha frontal e da carenagem lateral aumenta a imagem dinâmica da Versys. Como um atleta, a imagem é de flexibilidade e força.

SUSPENSÃO DE LONGO CURSO

A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas cuidadosamente considerado é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys Além de ser facilmente capas de encarar uma variedade de condições de estrada e oferecer uma resposta que inspira confiança para o piloto, a Versys encoraja os pilotos a controlar conscientemente controlar o equilíbrio de peso das partes frontal e traseira da moto – dando uma nova dimensão de controle para ser explorada.

POSIÇÃO DE PILOTAGEM ERGUIDA

Uma posição de pilotagem mais erguida, reta, com um guidão largo oferece uma postura naturalmente mais relaxada e um grande controle e permite que os pilotos experimentem um número de estilos de pilotagem.

ASSENTO CONFORTÁVEL

A posição do assento do garupa foi projetada para oferecer uma posição natural para se sentar. As alças do garupa foram revisadas e são mais retas, sendo mais fáceis de se segurar e posicionadas mais atrás para uma maior liberdade de movimento.

BOLHA AJUSTÁVEL

A bolha ajustável em 60 mm, permitindo aos pilotos a adequar sua posição de acordo com suas preferências.

PAINEL DE INSTRUMENTOS COM INDICADOR DE MARCHA

O painel de instrumentos tem uma iluminação de fundo em LED para aumentar a visibilidade à noite. As características incluem um velocímetro digital conta-giros estilo analógico, medidor de combustível digital, odômetro total, dois odômetros parciais e um indicador de marchas.

Difícil de expressar a Versys 650 em palavras, e quase impossível de classificar entre as tradicionais categorias de motocicletas. A Versys 650 é uma dessas máquinas inovadoras que excede a soma das suas partes cuidadosamente desenhadas. Com uma suspensão de longo curso, rodas esportivas de 17 polegadas, posição de pilotagem erguida e um motor bicilindrico com torque focado em baixas e médias rotações, a Versys 650 é a parceira ideal para todos os pilotos. A conquistadora das cidades e estradas.

ESPECIFICAÇÕES

Motor
Tipo4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Cilindrada649 cc
Diâmetro x curso83,0 x 60,0 mm
Taxa de compressão11,8:1
Sistema de válvulasDOHC, 8 válvulas
Sistema de combustívelInjeção eletrônica
IgniçãoBateria e bobina (ignição transistorizada)
PartidaPartida elétrica
LubrificaçãoLubrificação forçada (cárter semiúmido)
Suspensão
Dianteira:Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Traseira:Monoamortecedor com retorno ajustável em 13 níveis e pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
Transmissão
Transmissão6 velocidades
Sistema de acionamentoCorrente de transmissão
Relação de redução primária2,095 (88/42)
Relações de marcha: 1a2,438 (39/16)
Relações de marcha: 2a1,714 (36/21)
Relações de marcha: 3a1,333 (32/24)
Relações de marcha: 4a1,111 (30/27)
Relações de marcha: 5a0,966 (28/29)
Relações de marcha: 6a0,852 (23/27)
Relação de redução final3,067 (46/15)
EmbreagemMultidisco, em banho de óleo
Freios
Dianteiro: TipoDisco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: PinçaPistão duplo
Traseiro: TipoDisco simples de 220 mm em formato margarida
Traseiro: PinçaPistão simples
Quadro
TipoDiamond em aço de alta elasticidade
Curso: Dianteira150 mm
Curso: Traseira145 mm
Pneu: Dianteiro120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro160/60ZR17M/C (69W)
Caster (rake)25°
Trail108 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)35° / 35°
Dimensões
Comprimento total2.165 mm
Largura total840 mm
Altura total1.400/1.450 mm
Entre eixos1.415 mm
Altura mínima do solo170 mm
Altura do assento840 mm
Peso em ordem de marcha216 kg (ABS)
Capacidade do tanque21 litros
Performance
Potência máxima51 kW (69 CV) / 8.000 rpm
Torque máximo64 N·m (6,5 kgf·m) / 7.000 rpm

Ficou interessado

Cadastre-se
e conheça nossos planos.

Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!