Fale com a gente

NINJA ZX-10R SE 2019

NINJA ZX-10R SE

Cores

NINJA ZX-10R SE

Metallic Flat Spark Black

VELOCIDADE NA PISTA E NAS RUAS

O motor da Ninja ZX-10R SE entrega uma grande potência com precisão e fácil controle. Além disso, é sensível, aumentando as rotações de forma mais rápida e oferecendo mais força nas faixas de baixa e média rotações, beneficiando tanto a aceleração quanto a desaceleração, para uma melhor performance nas curvas. A Ninja ZX-10R SE também conta com o Power Mode, um botão que permite selecionar a potência do motor de acordo com a necessidade.

SUSPENSÃO QUE AGUENTA QUALQUER IMPACTO

Desenvolvido em parceria com a Showa, o Sistema de Suspensão Eletrônica Kawasaki (KECS) se adapta às condições de pavimento e pilotagem em tempo real. Com componentes eletrônicos de última geração e componentes mecânicos avançados, esse sistema oferece o amortecimento ideal para cada situação entregando a sensação de pneus seguros no chão e confiança nas curvas. Além disso, essa Kawasaki conta com uma suspensão traseira horizontal Back-link, a qual assegura que todos os impactos sejam absorvidos pela suspensão de modo horizontal, fazendo o uso eficiente do espaço e uma maior centralização da massa.

SISTEMAS DE FREIOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

A dupla pinça de freio monobloco Brembo M50, os discos de ø330mm e o cilindro mestre de freio de alta qualidade estão preparados para grandes velocidades. A Ninja ZX-10R SE também conta com um sistema ABS de alta precisão, o KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System), oferecendo um resultado mais eficiente mas ainda mantendo sua sensação natural.

RODAS ITALIANAS FORJADAS MARCHESINI

Feitas em alumínio forjado e de baixo peso, contribui para um manuseio mais leve.

ESCAPAMENTO DE TITÂNIO

O tubo dos coletores e o silenciador são de titânio, assim ficam mais resistentes ao calor, com um maior desempenho, durabilidade e leveza.

KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER)

Como item de série, o KQS ajuda os pilotos a maximizarem sua aceleração no circuito, permitindo-lhes mudar as marchas mantendo o acelerador totalmente aberto.

CONTROLE DE PARTIDA KAWASAKI (KLCM)

Desenhado para auxiliar os pilotos a otimizarem a aceleração a partir da inércia, o KLCM controla o motor eletronicamente de modo a evitar deslizamento da roda e minimizar os empinamentos nas partidas.

A família mais Ninja ganha mais uma integrante: a Ninja ZX-10R SE.A nova edição da Ninja ZX-10R, a motocicleta dos campeões, traz a mais recente e avançada tecnologia de suspensão eletrônica que oferece um alto nível de conforto tanto nas pistas quanto na estrada. Quando se tem um amortecimento responsivo excepcional que entrega a sensação de confiança e uma avançada facilidade de controle, você até esquece que está pilotando uma supermáquina.

ESPECIFICAÇÕES

Motor
Tipo4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Diâmetro x curso76 x 55 mm
Cilindrada998 cc
Sistema de válvulasDOHC, 16 válvulas
Sistema de combustívelInjeção de combustível: Ø 47 mm x 4
IgniçãoDigital
Taxa de compressão13.0:1
LubrificaçãoLubrificação forçada, cárter úmido com refrigeração a óleo
PartidaElétrica
Suspensão
TraseiraBack-link horizontal com BFRC lite e reservatório de gás do tipo piggyback, compressão e retorno controlados pelo KECS e mola Top-Out com pré-carga totalmente ajustável.
DianteiraGarfo invertido de 43 mm do tipo Balance Free Front Fork com câmara de compressão externa, compressão e retorno ajustáveis pelo KECS e pré-carga da mola totalmente ajustável.
Transmissão
Transmissão6 velocidades
Sistema de acionamentoCorrente de transmissão
Relação de redução primária1.681 (79/47)
Relações de marcha: 1a2.600 (39/15)
Relações de marcha: 2a2.214 (31/14)
Relações de marcha: 3a1.944 (35/18)
Relações de marcha: 4a1.722 (31/18)
Relações de marcha: 5a1.550 (31/20)
Relações de marcha: 6a1.391 (32/23)
Relação de redução final2.294 (39/17)
EmbreagemMultidisco, em banho de óleo
Freios
Dianteiro: TipoDiscos duplos de 330mm Brembo, semi-flutuantes.
Dianteiro: PinçaDupla de fixação radial Brembo M50, 4 pistões opostos
Traseiro: TipoDisco simples de 220 mm
Traseiro: PinçaCom pistão de alumínio
Quadro
TipoTubular, Diamond
Curso da roda: Dianteiro120 mm
Curso da roda: Traseiro114 mm
Pneu: Dianteiro120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro190/55ZR17M/C (75W)
Caster (rake)25°
Trail107 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)27° / 27°
Dimensões
Comprimento total2.085 mm
Largura total740 mm
Altura total1.145 mm
Entre eixos1,440 mm
Altura mínima do solo145 mm
Altura do assento835 mm
Peso em ordem de marcha208 kg
Capacidade do tanque17 litros
Performance
Potência máxima147.1 kW (200 CV) / 13.000 rpm
Potência máxima com RAM Air154.4 kW (210 CV) / 13.000 rpm
Torque máximo113.5 N•m (11.6 kgf•m) / 11.500 rpm

Ficou interessado

Cadastre-se
e conheça nossos planos.

Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!