Fale com a gente

NINJA H2 SX SE + 2020

NINJA H2 SX SE +

Cores

NINJA H2 SX SE +

Metallic Graphite gray

MOTOR SUPERCHARGED

A nova Ninja H2 SX SE + é a única Sport Tourer com o motor sobrealimentado por um compressor. Ele também foi aprimorado para ter um maior equilíbrio entre potência e economia. Além disso, a Ninja H2SX SE + também vem equipada com um botão Power Mode, que permite selecionar o modo de potência de acordo com a necessidade, e o Sistema de Monitoramento de Curvas Kawasaki (KCMF), que auxilia o motociclista para uma transição suave entre aceleração e retomada ao percorrer curvas.

EXPERIÊNCIA

A Ninja H2 SX SE + conta com uma posição de pilotagem relaxada, bancos projetados para o máximo de conforto, suspensão totalmente ajustável e piloto automático.

KTRC - CONTROLE DE TRAÇÃO

É o sistema de controle de tração que oferece precisão no controle e cobre uma ampla gama de situações de condução, desde as mais radicais até as mais tranquilas, oferecendo um desempenho reforçado para passar por qualquer condição de estrada com confiança.

KLCM - CONTROLE DE LARGADA

Projetado para ajudar a controlar a saída do motor, dando mais tração à roda, evitando que o pneu derrape e minimizando a elevação da roda quando arrancar.

FREIOS ABS KIBS COM PINÇAS BREMBO STYLEMA

Novas pinças monobloco mais leves são o modelo topo de linha da Brembo para uso urbano.
A nova Ninja H2 SX SE + também conta o flexível do freio mais resistente feito de aço e com sistemas de freios de alta precisão. O KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) – pensado especialmente para modelos SuperSport, oferece uma frenagem extremamente eficiente, mantendo uma sensação natural; o ABS - garante um desempenho de freio estável e o KEBC - permite o condutor selecionar a intensidade da frenagem do motor.

KQS – KAWASAKI QUICK SHIFTER

O sistema KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite rápida mudança de marchas, seja diminuindo ou aumentando, sem usar o manete da embreagem. Além disso, conta com uma embreagem assistida e deslizante, que permite uma mudança de marcha suave.

PREPARADA PARA TUDO

A Ninja H2 SX SE + traz tudo o que existe de melhor e de última geração quem quer se aventurar: para-brisas amplo, iluminação completa em LED (farol, lanterna e setas laterais), quadro em treliça feito para acomodar passageiro, protetor de tanque, protetor de joelhos, cavalete central, tomada 12V e painel de Instrumentos em LCD TFT, totalmente colorido e com informações em gráfico. Viagens e até mesmo trajetos curtos se tornarão muito mais prazerosos com essa máquina.

PAINEL MULTIFUNCIONAL LCD TFT COLORIDO

O design high-tech do painel eleva o nível de qualidade da Ninja H2 SX SE +, com tela LCD TFT permitindo que as informações sejam exibidas graficamente. Dois modos de exibição selecionáveis (Touring e Sport) priorizam as informações dependendo do tipo de pilotagem.O display colorido de alta qualidade apresenta tecnologia TFT (thin-film transistor) para garantir um nível de visibilidade anteriormente inatingível. A cor de fundo é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela é ajustado automaticamente para se adequar à luz ambiente. Além das janelas com barra de rolagem, dois modos de exibição oferecem aos usuários a escolha de como querem que as informações sejam apresentadas.

KCMF (KAWASAKI CORNERING MANAGEMENT FUNCTION): PACOTE DE GERENCIAMENTO TOTAL DE MOTOR E CHASSI

O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo.
Utilizando a mais recente evolução deste software de modelagem avançada e feedback originado em uma unidade inercial (IMU) Bosch, o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (desde a entrada, passando pelo ápice até a saída), modulando a força de frenagem e a potência do motor. Isso proporciona uma transição suave da aceleração para a frenagem e vice-versa e ajuda o piloto a traçar a linha pretendida através da curva.

SUSPENSÃO ELETRÔNICA KECS

Baseado no sistema que estreou na Ninja ZX-10R SE +, o KECS adiciona amortecimento controlado eletronicamente na dianteira e na traseira em um sistema semi-ativo que adapta em tempo real as condições do trajeto e da condução à quantidade ideal de amortecimento exigida para cada momento.

QUATRO MODOS DE PILOTAGEM

Quatro Modos que linkam o KRTC, Seletor de Modo de Potência e KECS permite o ajuste do controlede tração, entrega de potência e comportamento da suspensão para atender diversas situações de pilotagem.

CONECTIVIDADE COM SMARTPHONES (APP RIDEOLOGY)

Utilizando o aplicativo 'Rideology the App'(disponível para Android e IOS) através de uma conexão Bluetooth, algumas funções podem ser acessadas, contribuindo para uma aprimorada experiência de pilotagem.
Funções disponíveis:
Informações da motocicleta: Quantidade de combustível, odômetro, cronograma de revisões podem ser vistas pelo smartphone;
Relatório de pilotagem (Riding Log): Informações da rota por GPS e informações sobre a pilotagem podem ser acessadas pelo smartphone
Ajustes gerais: ajustes de tela do painel de instrumentos podem ser realizados através do smartphone;
Ajustes de pilotagem: Modo de pilotagem (Road, Sport, Rain e Rider), podem ser ajustados previamente e enviados à motocicleta, assim como sistemas de suporte (como o Quick Shifter).

PINTURA ALTAMENTE DURÁVEL

A tinta altamente durável da Kawasaki (normal e fosca, usadas no tanque, carenagens e tampas laterais) possui uma camada especial que permite que os arranhões se reparem, possibilitando que a tinta mantenha seu acabamento de alta qualidade.

Esqueça tudo o que sabe sobre “Sport Touring”. Atravesse continentes, autoestradas ou montanhas com a nova Ninja H2SX SE +, que promete te proporcionar novas e intensas emoções. Vá ainda mais longe com essa nova Sport Touring.

ESPECIFICAÇÕES

Motor
TipoRefrigeração líquida, 4 cilindros paralelos com compressor, 4 tempos
Cilindrada998 cc
Diâmetro x curso76 x 55 mm
Taxa de compressão11.2:1
Sistema de válvulasDOHC, 16 válvulas
Sistema de combustívelInjeção de combustível: Ø 40 mm x 4 com injeção dúpla
IgniçãoDigital
PartidaElétrica
LubrificaçãoLubrificação forçada, cárter úmido com refrigeração a óleo
Suspensão
DianteiraGarfo invertido de ø43 mm com retorno de amortecimento, compressão e pré-carga da mola ajustáveis, molas Top-Out.
TraseiraNovo Uni-Trak, amortecedor a gás com reservatório piggyback, compressão e retorno de amortecimento ajustáveis, mola Top-Out.
Transmissão
Transmissão6 velocidades
Sistema de acionamentoCorrente de transmissão
Relação de redução primária1.480 (74/50)
Relações de marcha: 1ª3.077 (40/13)
Relações de marcha: 2ª2.471 (42/17)
Relações de marcha: 3ª2.045 (45/22)
Relações de marcha: 4ª1.727 (38/22)
Relações de marcha: 5ª1.524 (32/21)
Relações de marcha: 6ª1.348 (31/23)
Relação de redução final2.444 (44/18)
EmbreagemMultidisco, em banho de óleo
Freios
Dianteiro: TipoDuplo disco deslizante 320mm
Dianteiro: PinçaPinça monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos
Traseiro: TipoDisco simples de 250 mm
Traseiro: PinçaPinça de 2 pistões
Quadro
TipoTreliça de aço
Curso da roda: Dianteiro120 mm
Curso da roda: Traseiro139mm
Pneu: Dianteiro120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro190/55ZR17M/C (75W)
Caster (rake)24.7º
Trail103 mm
Ângulo direção E/D30° / 30°
Dimensões
Comprimento total2.135 mm
Largura total775 mm
Altura total1,260 mm
Entre eixos1,480 mm
Altura mínima do solo130 mm
Altura do assento835 mm
Peso em ordem de marcha260 Kg
Capacidade do tanque19 litros
Performance
Potência máxima147.1 kW {200 CV} / 11,000 rpm
Potência máxima com RAM Air154.1 kW {210 CV} / 11,000 rpm
Torque máximo137.3 N·m {14.0 kgƒ·m} / 9,500 rpm

Ficou interessado

Cadastre-se
e conheça nossos planos.

Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!