NINJA H2 SX SE + 2020
Cores
Metallic Graphite gray
MOTOR SUPERCHARGED
A nova Ninja H2 SX SE + é a única Sport Tourer com o motor sobrealimentado por um compressor. Ele também foi aprimorado para ter um maior equilíbrio entre potência e economia. Além disso, a Ninja H2SX SE + também vem equipada com um botão Power Mode, que permite selecionar o modo de potência de acordo com a necessidade, e o Sistema de Monitoramento de Curvas Kawasaki (KCMF), que auxilia o motociclista para uma transição suave entre aceleração e retomada ao percorrer curvas.
EXPERIÊNCIA
A Ninja H2 SX SE + conta com uma posição de pilotagem relaxada, bancos projetados para o máximo de conforto, suspensão totalmente ajustável e piloto automático.
KTRC - CONTROLE DE TRAÇÃO
É o sistema de controle de tração que oferece precisão no controle e cobre uma ampla gama de situações de condução, desde as mais radicais até as mais tranquilas, oferecendo um desempenho reforçado para passar por qualquer condição de estrada com confiança.
KLCM - CONTROLE DE LARGADA
Projetado para ajudar a controlar a saída do motor, dando mais tração à roda, evitando que o pneu derrape e minimizando a elevação da roda quando arrancar.
FREIOS ABS KIBS COM PINÇAS BREMBO STYLEMA
Novas pinças monobloco mais leves são o modelo topo de linha da Brembo para uso urbano.
A nova Ninja H2 SX SE + também conta o flexível do freio mais resistente feito de aço e com sistemas de freios de alta precisão. O KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) – pensado especialmente para modelos SuperSport, oferece uma frenagem extremamente eficiente, mantendo uma sensação natural; o ABS - garante um desempenho de freio estável e o KEBC - permite o condutor selecionar a intensidade da frenagem do motor.
KQS – KAWASAKI QUICK SHIFTER
O sistema KQS (Kawasaki Quick Shifter) permite rápida mudança de marchas, seja diminuindo ou aumentando, sem usar o manete da embreagem. Além disso, conta com uma embreagem assistida e deslizante, que permite uma mudança de marcha suave.
PREPARADA PARA TUDO
A Ninja H2 SX SE + traz tudo o que existe de melhor e de última geração quem quer se aventurar: para-brisas amplo, iluminação completa em LED (farol, lanterna e setas laterais), quadro em treliça feito para acomodar passageiro, protetor de tanque, protetor de joelhos, cavalete central, tomada 12V e painel de Instrumentos em LCD TFT, totalmente colorido e com informações em gráfico. Viagens e até mesmo trajetos curtos se tornarão muito mais prazerosos com essa máquina.
PAINEL MULTIFUNCIONAL LCD TFT COLORIDO
O design high-tech do painel eleva o nível de qualidade da Ninja H2 SX SE +, com tela LCD TFT permitindo que as informações sejam exibidas graficamente. Dois modos de exibição selecionáveis (Touring e Sport) priorizam as informações dependendo do tipo de pilotagem.O display colorido de alta qualidade apresenta tecnologia TFT (thin-film transistor) para garantir um nível de visibilidade anteriormente inatingível. A cor de fundo é selecionável (preto ou branco) e o brilho da tela é ajustado automaticamente para se adequar à luz ambiente. Além das janelas com barra de rolagem, dois modos de exibição oferecem aos usuários a escolha de como querem que as informações sejam apresentadas.
KCMF (KAWASAKI CORNERING MANAGEMENT FUNCTION): PACOTE DE GERENCIAMENTO TOTAL DE MOTOR E CHASSI
O destaque da eletrônica da Kawasaki sempre foi a programação altamente sofisticada que, usando o mínimo de hardware, fornece à central eletrônica (ECU) uma imagem precisa e em tempo real do que o chassi está fazendo.
Utilizando a mais recente evolução deste software de modelagem avançada e feedback originado em uma unidade inercial (IMU) Bosch, o KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi ao longo da curva (desde a entrada, passando pelo ápice até a saída), modulando a força de frenagem e a potência do motor. Isso proporciona uma transição suave da aceleração para a frenagem e vice-versa e ajuda o piloto a traçar a linha pretendida através da curva.
SUSPENSÃO ELETRÔNICA KECS
Baseado no sistema que estreou na Ninja ZX-10R SE +, o KECS adiciona amortecimento controlado eletronicamente na dianteira e na traseira em um sistema semi-ativo que adapta em tempo real as condições do trajeto e da condução à quantidade ideal de amortecimento exigida para cada momento.
QUATRO MODOS DE PILOTAGEM
Quatro Modos que linkam o KRTC, Seletor de Modo de Potência e KECS permite o ajuste do controlede tração, entrega de potência e comportamento da suspensão para atender diversas situações de pilotagem.
CONECTIVIDADE COM SMARTPHONES (APP RIDEOLOGY)
Utilizando o aplicativo 'Rideology the App'(disponível para Android e IOS) através de uma conexão Bluetooth, algumas funções podem ser acessadas, contribuindo para uma aprimorada experiência de pilotagem.
Funções disponíveis:
Informações da motocicleta: Quantidade de combustível, odômetro, cronograma de revisões podem ser vistas pelo smartphone;
Relatório de pilotagem (Riding Log): Informações da rota por GPS e informações sobre a pilotagem podem ser acessadas pelo smartphone
Ajustes gerais: ajustes de tela do painel de instrumentos podem ser realizados através do smartphone;
Ajustes de pilotagem: Modo de pilotagem (Road, Sport, Rain e Rider), podem ser ajustados previamente e enviados à motocicleta, assim como sistemas de suporte (como o Quick Shifter).
PINTURA ALTAMENTE DURÁVEL
A tinta altamente durável da Kawasaki (normal e fosca, usadas no tanque, carenagens e tampas laterais) possui uma camada especial que permite que os arranhões se reparem, possibilitando que a tinta mantenha seu acabamento de alta qualidade.
Esqueça tudo o que sabe sobre “Sport Touring”. Atravesse continentes, autoestradas ou montanhas com a nova Ninja H2SX SE +, que promete te proporcionar novas e intensas emoções. Vá ainda mais longe com essa nova Sport Touring.
ESPECIFICAÇÕES
Motor | |
---|---|
Tipo | Refrigeração líquida, 4 cilindros paralelos com compressor, 4 tempos |
Cilindrada | 998 cc |
Diâmetro x curso | 76 x 55 mm |
Taxa de compressão | 11.2:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção de combustível: Ø 40 mm x 4 com injeção dúpla |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada, cárter úmido com refrigeração a óleo |
Suspensão | |
---|---|
Dianteira | Garfo invertido de ø43 mm com retorno de amortecimento, compressão e pré-carga da mola ajustáveis, molas Top-Out. |
Traseira | Novo Uni-Trak, amortecedor a gás com reservatório piggyback, compressão e retorno de amortecimento ajustáveis, mola Top-Out. |
Transmissão | |
---|---|
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1.480 (74/50) |
Relações de marcha: 1ª | 3.077 (40/13) |
Relações de marcha: 2ª | 2.471 (42/17) |
Relações de marcha: 3ª | 2.045 (45/22) |
Relações de marcha: 4ª | 1.727 (38/22) |
Relações de marcha: 5ª | 1.524 (32/21) |
Relações de marcha: 6ª | 1.348 (31/23) |
Relação de redução final | 2.444 (44/18) |
Embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Freios | |
---|---|
Dianteiro: Tipo | Duplo disco deslizante 320mm |
Dianteiro: Pinça | Pinça monobloco de montagem radial com 4 pistões opostos |
Traseiro: Tipo | Disco simples de 250 mm |
Traseiro: Pinça | Pinça de 2 pistões |
Quadro | |
---|---|
Tipo | Treliça de aço |
Curso da roda: Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda: Traseiro | 139mm |
Pneu: Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu: Traseiro | 190/55ZR17M/C (75W) |
Caster (rake) | 24.7º |
Trail | 103 mm |
Ângulo direção E/D | 30° / 30° |
Dimensões | |
---|---|
Comprimento total | 2.135 mm |
Largura total | 775 mm |
Altura total | 1,260 mm |
Entre eixos | 1,480 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 835 mm |
Peso em ordem de marcha | 260 Kg |
Capacidade do tanque | 19 litros |
Performance | |
---|---|
Potência máxima | 147.1 kW {200 CV} / 11,000 rpm |
Potência máxima com RAM Air | 154.1 kW {210 CV} / 11,000 rpm |
Torque máximo | 137.3 N·m {14.0 kgƒ·m} / 9,500 rpm |
Ficou interessado
Cadastre-se
e conheça nossos planos.
Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!