Fale com a gente

NINJA 1000 2020

NINJA 1000

Cores

NINJA 1000

Metallic Spark Black

SEDUÇÃO NINJA

Motor e chassis foram ajustados para propiciar o máximo de excitação na pilotagem e um estilo inspirado nos modelos Ninja supersport da Kawasaki.

ESTILO NINJA

Suas linhas completamente novas incluem uma carenagem frontal mais agressiva que a deixa muito mais parecida com as Ninja supersport da Kawasaki. Este visual mais agressivo é complementado pelas novas lâmpadas de LED com um aspecto feroz. Suas linhas dinâmicas e esportivas repetem o potencial de pilotagem urbana da Ninja 1000.

DIRIGIBILIDADE ESPORTIVA

O quadro de alumínio altamente rígido da Ninja 1000 oferece um alto grau de centralização de massa, assegurando um equilíbrio entre ajuste e dirigibilidade. A motocicleta responde rapidamente ao comando do condutor, mas ao mesmo tempo oferece a capacidade de absorver bem os solavancos.

COMPONENTES DO TIPO SUPERSPORT

Vários componentes com estilo Supersport con- tribuem para o potencial de pilotagem esportiva da Ninja 1000. O garfo invertido e a suspensão traseira horizontal do tipo back-link são comple- mentadas por um pacote de freios estilo Supersport, com discos triplos em formato de pétala, pinças monobloco com fixação radial e cilindros mestre de freio com bomba radial.

PACOTE ELETRÔNICO AVANÇADO

A Ninja 1000 vem equipada com o sistema KCMF (Kawasaki Cornering Management Function - Função de gerenciamento de curvas), o pacote eletrônico mais avançado da Kawasaki para a IMU (Unidade de Medida Inercial). O sistema KCMF monitora os parâmetros do motor e do chassi durante as curvas: Da entrada da curva, pela tangência até a saída, modulando a força de frenagem e a potência do motor de modo a fazer uma transição suave entre a aceleração e a frenagem e para ajudar os pilotos a conseguirem fazer a linha de curva desejada.

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

Baseado na tecnologia das corridas, a Embreagem Assistida e Deslizante atua tanto como limitadora do freio motor como um servo-mecanismo que permite um acionamento mais leve no manete de embreagem.

FARÓIS EM LED

Além de contribuir para o visual mais agressivo da Ninja 1000, os faróis duplos em LED (cada um com sua própria luz baixa e luz alta, bem como uma lâmpada de posição) oferecem um significativo aumento de brilho, lançando sua luz mais para frente.

MOTOR 4 CILINDROS EM LINHA

Um potente motor com uma cilindrada de 1.043 cc, com refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha empurra com força a motocicleta para frente em todas as faixas de rotação até a faixa vermelha. O motor entrega uma magnífica resposta, é forte nas rotações médias e tem um fabuloso som de escape. As revisões feitas no motor ofere- cem uma entrega de potência ainda mais suave facilitando no controle e melhorando o conforto e a con ança na motocicleta.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE GRANDE VOLUME

O tanque de combustível de 19 litros oferece uma boa autonomia.

O design dinâmico do tanque de combustível com uma superfície superior mais alta apresenta bordas mais largas no estilo supersport com um formato no qual é possível agarrar com os joelhos.

PROTEÇÃO CONTRA O VENTO

As carenagens em duas partes são mais largas, oferecendo uma melhor proteção contra o vento para as pernas do condutor. Uma bolha nova e mais alta e dupla também contribui para a aumentar a proteção contra o vento. Como antes, o para-brisa é ajustável com as mãos (sem ferramentas), com 3 diferentes posições ao gosto do condutor.

Agora em sua terceira geração, uma Ninja 1000 ainda mais aperfeiçoada continua a oferecer o conforto e a conveniência de modo a permitir que os entusiastas da pilotagem esportiva tenham as suas máquinas de turismo estilizadas de forma sedutora. Complementando a sua entrega de potência ainda mais suave, seus novos destaques aumentam a performance de turismo com mais proteção contra o vento, um painel multifuncional completo e uma pilotagem extremamente confortável. Toda a nova família Ninja se aprofunda em sua imagem esportiva. E incorporada com a mais recente tecnologia eletrônica que a Kawasaki tem a oferecer, a nova Ninja 1000 está melhor equipada de modo a atender uma vasta gama de necessidades de seus usuários.

ESPECIFICAÇÕES

Motor
Tipo 4 tempos, 4 cilindros em linha e refrigeração líquida
Cilindrada 1.043 cc
Partida Elétrica
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Ignição Digital
Lubrificação Lubrificação forçada (cárter húmido)
Taxa de compressão 11,8:1
Diâmetro x curso 77,0 x 56,0 mm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Suspensão
Traseira Back-link horizontal com amortecedor a gás, retorno e pré-carga da mola ajustáveis
Dianteira Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno, compressão e pré-carga da mola ajustáveis
Transmissão
Transmissão 6 velocidades
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Relação de redução primária 1.627 (83/51)
Relações de marcha: 1a 2.600 (39/15)
Relações de marcha: 2a 1.950 (39/20)
Relações de marcha: 3a 1.600 (24/15)
Relações de marcha: 4a 1.389 (25/18)
Relações de marcha: 5a 1.238 (26/21)
Relações de marcha: 6a 1.107 (31/28)
Relação de redução final 2.733 (41/15)
Embreagem Multidisco, em banho de óleo
Freios
Dianteiro: Tipo Disco duplo de 300 mm em formato margarida
Dianteiro: Pinça Monobloco, xação radial, 4 pistões opostos
Traseiro: Tipo Disco simples de 250 mm em formato margarida
Traseiro: Pinça Pinça com pistão único
Quadro
Tipo Tubular duplo em alumínio
Curso da roda: Dianteiro 120 mm
Curso da roda: Traseiro 144 mm
Pneu: Dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro 190/50ZR17M/C (73W)
Caster (rake) 24.5°
Trail 102 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) 31° / 31°
Dimensões
Comprimento total 2.100 mm
Largura total 790 mm
Altura total 1.185 mm
Entre eixos 1.440 mm
Altura mínima do solo 130 mm
Altura do assento 815 mm
Peso em ordem de marcha 235 kg (ABS)
Capacidade do tanque 19 litros
Performance
Potência máxima 142 cv / 10.000 rpm
Torque máximo 11,3 kgf·m / 7.300 rpm

Ficou interessado

Cadastre-se
e conheça nossos planos.

Os planos são sem taxas de adesão, grupos exclusivos da Kawasaki, entrega garantida pela fábrica Kawasaki no Brasil, e sem burocracias!